2nd Symposium of the Doctorate in Electronics and Computer Engineering (DEEC)

02 de Novembro de 2023

É já amanhã, dia 3 de novembro que decorrerá o 2º Simpósio do Doutoramento em Engenharia Eletrónica e de Computadores (DEEC), coorganizado pelo Centro Algoritmi e o CMEMS – Center for Microelectromechanical Systems, UMinho, no Espaço B-Lounge da Biblioteca da UMinho, no campus de Azurém, Guimarães.
Do programa do evento, destaca-se o seminário “Gestão do Risco em Projectos de Investigação Científica”, apresentado por António Soares Miguel.
🗣 António Miguel é doutorado em Tecnologias e Sistemas de Informação pela Universidade do Minho, mestre em Gestão e MBA (ambos pela Universidade Nova de Lisboa) e licenciado em Engenharia de Telecomunicações e Eletrónica pelo IST. Tem ainda um curso de gestão de riscos de cibersegurança pela Universidade de Harvard.