Aluna de mestrado em Engenharia Eletrónica Industrial e Computadores recebe bolsa da Huawei

04 de Maio de 2023

Margarida Correia, aluna de mestrado em Engenharia Eletrónica Industrial e Computadores, na Escola de Engenharia da Universidade do Minho, foi uma das vencedoras da Bolsa de estudos atribuída pela Huawei e pelo .PT. A bolsa tem um valor de cinco mil euros e permite aos contemplados focarem-se nos estudos e participarem em atividades ou adquirirem equipamentos úteis para o seu desenvolvimento académico.

De entre as mais de 5300 candidaturas, foram eleitos 50 vencedores.

No âmbito deste programa de bolsas, a Huawei Portugal investiu já um total de meio milhão de euros no apoio a 100 estudantes do ensino superior em Portugal.

“Reconheço a grande confiança depositada em mim, e isso motiva-me a utilizar esta bolsa como uma vantagem competitiva na minha afirmação no mundo académico e, depois, profissional”, afirma a estudante minhota.

Parabéns Margarida Correia! A Escola de Engenharia deseja que este seja um de entre muitos mais sucessos na tua vida académica e profissional.