Estágio Profissional: Engenharia Eletrónica
Descrição da empresa
O Grupo Bosch tem mais de 400 000 colaboradores em todo o mundo, presentes em 60 países, e temos orgulho em ter um impacto na vida das pessoas e em trabalhar para um futuro mais sustentável.
A Bosch Car Multimedia, S.A. pertence à divisão Automotive Electronics e está focada em fazer dos veículos o nosso terceiro espaço de convivência. Cerca de 3.600 colaboradores estão comprometidos em desenvolver e produzir tecnologia de alta qualidade que promove a mudança na mobilidade em todo o mundo. O sucesso da empresa reside na sua equipa altamente especializada e inovadora e no know-how tecnológico que faz da Bosch o fornecedor líder no mercado automóvel.
Na Bosch, moldamos o futuro ao criarmos produtos e serviços de alta qualidade que geram entusiasmo e melhoram a vida das pessoas. A promessa que fazemos aos nossos colaboradores é sólida: crescemos juntos, desfrutamos do que fazemos e inspiramo-nos uns aos outros. Junta-te a nós e sente a diferença de mentalidades, culturas, gerações, identidades e perspetivas. Todos devem trazer a sua autenticidade e trabalhar juntos com respeito. Ao incluir todos e garantir a igualdade de oportunidades, alcançamos todo o nosso potencial.
Descrição do emprego
O teu contributo para algo maior:
– Acompanhamento de análises de problemas complexos (HW/SW) de produtos;
– Testar, medir, analisar, avaliar produtos e relatar todas as descobertas;
– Escrever relatórios de análise, instruções e documentação de análise, atualizando dados e registo de falhas;
– Reclamar peças ao fornecedor e acompanhar atividades/ações corretivas implementadas;
– Efetuar análises da causa raiz para a redução da rejeição interna;
– Eliminar potenciais fontes de componentes danificados e promover a melhoria contínua;
– Contribuir para a redução de backlog.
Candidata-te: Bosch Group Estágio Profissional: Engenharia Eletrónica | SmartRecruiters