Visita de Alunos da Roménia no âmbito de uma parceria da CIOR, Escola Profissional – 15 Novembro 2019

15 de Novembro de 2019

O Eng. José Rui Gomes do Departamento de Eletrónica Industrial – Universidade do Minho da Escola de Engenharia da Universidade do Minho da Universidade do Minho – Oficial, apresentou de forma global o DEI e coordenou a visita de um grupo e 14 alunos Romenos no âmbito de um projeto europeu intitulado “Responsability at the worplace” do Programa Erasmus+, do 2º ano do curso de Eletrónica e Automação da Escola Secundária de Electrotecnia e Telecomunicações de Constança, no âmbito de uma parceria da CIOR, Escola Profissional. Visitaram diversos laboratórios nas áreas da Eletrónica de Potência e Energia, Controlo, Automação e Robótica, Instrumentação e Microssistemas Eletrónicos, espaço Bosch Car Multimedia e outros.