10ª edição da RoboParty – Guimarães, 17 a 19 de Março de 2016

21 de Setembro de 2015

A 10ª edição da RoboParty® já tem data marcada. Irá decorrer nos próximos dias 17 a 19 de Março de 2016 na Universidade do Minho, em Guimarães. As inscrições abrem no dia 1 de Outubro, mas atenção porque as inscrições são limitadas. Inscreve-te cedo para garantires o teu lugar!

O website já tem disponível toda a informação que precisas

Visita o site para saberes toda a informação sobre este evento pedagógico e muito divertido. Se nunca participaste visita também as nossas fotos e vídeos para teres uma ideia como funcionaram as edições anteriores. A próxima RoboParty®2016 está repleta de novidades e surpresas que serão divulgadas brevemente.

O processo de inscrição está mais simples. É possível inscrever mais do que uma equipa num único registo. Vai a www.roboparty.org

Os professores terão a sua participação/formação acreditada!

Este ano temos uma nova formação para os professores que acompanham as suas equipas: o seu trabalho e dedicação são reconhecidos através da respectiva acreditação. Os temas abordados para esta nova formação são programação Arduino, impressoras 3D e linguagem Processing.

Faz LIKE no nosso Facebook! Os seguidores da nossa página do Facebook terão acesso em primeira mão a todas as noticias e a novidades exclusivas!

O que é a RoboParty?

Nunca ouviste falar da RoboParty®?! Ao longo das últimas 9 edições passaram por cá cerca de 4000 jovens entusiastas com vontade de se divertir a aprender electrónica, programação e mecânica.

A RoboParty®, organizada pela Universidade do Minho e pela botnroll.com, é um evento de 3 dias e 2 noites “non-stop” (traz o teu saco-cama) onde os jovens aprendem a construir o seu próprio robô com supervisão especializada, de uma forma simples e divertida. Não precisas saber programar ou soldar, precisas apenas de motivação e vontade de aprender – nós tratamos do resto.

Para além da formação básica em eletrónica, programação e mecânica, tens ainda muitas atividades desportivas e divertidas. No final do evento o robô é teu.

Saudações Robóticas,

roboparty2016