Programa do 25 anos do DEI

07 de Março de 2014

Programa do Evento dos 25 anos – programa.pdf

O Dept. de Electrónica Industrial faz 25 anos e a Direção do Departamento assinala este aniversário organizando uma sessão comemorativa no próximo dia 26 de Março, a partir das 16h30, no Auditório Nobre da Escola de Engenharia, no campus de Azurém da Universidade do Minho. Esta sessão proporcionará um encontro entre as várias gerações de alunos, professores e funcionários que por aqui passaram.

Palestras, apresentações, troca de contactos, conhecer as novas ofertas formativas e de I&D, reencontro com colegas, professores e técnicos: muitas razões para aceitar este convite do D.E.I. e regressar à ALMA MATER no próximo dia 26 de Março. Se não puder participar em todos os momentos, poderá fazê-lo apenas nas sessões de final de tarde e jantar. Informação sobre inscrições e programa definitivo seguirá em breve.

Pedimos a todos – especialmente aos mais antigos – o favor de enviarem por email para 25anos@dei.uminho.pt documentos suscetíveis de enriquecer a memória fotográfica, vídeo e documental sobre o nosso primeiro quarto de século.