Jornadas de Engenharia Eletrónica Industrial e Computadores – 2020

30 de Janeiro de 2020

Jornadas De Engenharia Eletrónica 2020

As Jornadas de Engenharia Eletrónica, organizadas pelo Núcleo de Estudantes de Engenharia Eletrónica Industrial e Computadores, decorrerão nos próximos dias 3 a 7 de fevereiro na Escola de Engenharia da Universidade do Minho.

As Jornadas de Engenharia Eletrónica têm como objetivo trazer ao campus de Azurém um programa que permita aos participantes adquirir conhecimentos e colocá-los em prática de forma a desenvolverem mais competências como alunos e futuros engenheiros. Durante a participação neste evento e passando por todas as dinâmicas associadas à temática de cada dia, os alunos desenvolverão não só as suas capacidades técnicas, como também as suas soft skills, como a capacidade de comunicação, organização e espírito crítico ou trabalho em equipa.

A inscrição nas jornadas é completamente gratuita e terás a oportunidade de assistir aos workshops/palestras que serão dados durante o decorrer dos dias 3 e 7 de fevereiro, entrar em contacto com empresas que te possam interessar na terça-feira (dia 4), assim como participar nas visitas de estudo (dia 6)!

Inscreve-te já: inscrições jornadas

Para além disto, como já deves saber, irá decorrer uma Maratona de Engenharia Eletrónica (dia 5 de fevereiro) onde te podes inscrever com a tua equipa (máximo 4 elementos e máximo de 2 elementos do mesmo ano). Mais uma vez, a inscrição é absolutamente gratuita, sendo que o almoço e lanche serão fornecidos aos participantes. Aqui damos-te a oportunidade de trabalhar em equipa, resolver problemas e no final, seres avaliado por professores e empresas, podendo ganhar vários prémios!
Consulta o regulamento aqui: regulamento
Inscreve-te neste link: inscrições ELECTRONIC’S MADNESS

Não te esqueças de te inscrever porque de certeza que não vais querer faltar!

Qualquer dúvida não hesites em contactar-nos através do nosso facebook ou através do nosso email!

neeeicum@dei.uminho.pt

Data: 3 a 7 de fevereiro 2020