Registo no evento dos 25 anos do DEI

14 de Março de 2014

25anodei-site-registo
Como sabe, o D.E.I. faz 25 anos!
A data é assinalada com um conjunto de palestras, apresentações e eventos sociais para o qual todos/as estão convidados, na certeza de que esta será uma ocasião única para o reencontro de antigos colegas e, quem sabe, para o (re)estabelecimento de contactos profissionais e – por que não? – para tomar contacto com novas ofertas formativas ou de I&D que o DEI tem vindo a promover.
O evento decorre no campus de Azurém da Universidade do Minho, em Guimarães, no dia 26 de Março a partir das 16h30 (programa).
O jantar comemorativo é no Restaurante da Universidade, Campus de Azurém, e tem um custo de 13 euros por pessoa. A presença no jantar carece de inscrição prévia. Por favor registe-se aqui. O pagamento é feito no dia do evento.
Contamos consigo para este feliz (re)encontro.
Já deu o seu nome?
… eu já DEI!